A origem

O que leva três blogueiras a querer fazer Podcast?

Bem, eu Camila, não sei, mas já tinha vontade de explorar esse novo mundo desconhecido; a Fernanda, a jornalista do trio, quis atender esse chamado que amava desde a faculdade; e a Liliane, que já curtia a ideia e aceitou o convite; então cá estamos. 

A origem do Veneno Antitédio
A origem do Veneno Antitédio. Fonte da Imagem: Além do Roteiro

A primeira etapa já vencida foi a escolha do nome. A Fernanda veio com a ideia do nome "Veneno Antimonotonia", mas é álbum da Cássia Eller e como não estamos com vontade de já começar e logo ter que mudar de nome, e depois de ter passado por várias ideias (A Nata, Chuva de Palpite, Tias do Zap, Tias da Naja e várias outros rs) voltamos para uma pequena adaptação e assim nasceu o Veneno Antitédio.

E cá estamos nós, ideias borbulhando, softwares baixados, pautas a serem pesquisadas, gravadas, editadas e publicadas. 

Obviamente, redes sociais já seguras, já que, como blogueiras há algum tempo, sabemos que é essencial garantir o nome nas redes para evitar que algum engraçadinho se aproveite de nossa ideia para conseguir um pouco de notoriedade. Sim, já contamos com o sucesso. Se duas pessoas escutarem e rirem com a gente, já terá valido a pena. Então, já garante que vai nos seguir no Twitter e em nosso rss para receber nossos lançamentos em seu email

Bora canalizar nossa energia acumulada nessa quarentena e torná-la produtiva!!!

A ideia é falar de tudo, sem muitos filtros, então cuidado com alguns possíveis palavrões que vão surgir!! Depois não diga que não avisei, viu? Vamos abrir nossa roda de conversa para podermos trocar ideias e desopilar, descobrir outros pontos de vista e aprender a ver o mundo com outros olhos. Tá afim de embarcar nessa loucura com a gente e tomar nosso Veneno Antitédio?

Compartilhe:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Customized by Camila Faria | Distributed by Blogger Themes