Episódio 05 - Relatos de nossos partos - Liliane e Camila

Esse é um episódio diferente do que fizemos até aqui. Como somos mães, e para podermos falar de maternidade, nada melhor que começar a falar nela do começo: o parto. (Ok, tem todo o lance da gravidez, mas a gente pode sempre visitar esse tema mais adiante).

Relatos de parto da Liliane e da Camila
Relatos de parto da Liliane e da Camila

Nossas podcasters são mães há algum tempo: Liliane há 12 anos, Camila há 10 anos (com repeteco há 7 anos) e Fê há 5 anos (com replay há 7 meses). Com os nossos relatos você vai conhecer um pouco sobre tipos de parto (Normal x Cesárea), e sobre como a realidade obstétrica no Brasil vem mudando, a passos de tartaruga, mas já com certo avanço. Principalmente quando se compara com o relato da Fernanda, que teve os dois bebês na Europa, relatos que você vai conferir no Episódio 06 (em breve no ar, fique de olho!).

Por serem experiências únicas, os relatos não foram editados, para que as tentantes e as grávidas possam ouvir e nos conhecer melhor e, se quiserem, poderão conversar com a gente sobre seus medos e alegrias, afinal, queremos ajudar a distribuir informação de qualidade. E por não ter sido editado, tivemos que dividir os relatos nos episódios #05 e #06. Se você é tentante ou já está grávida, ou mesmo conhece alguma mulher nessa situação e acha que ela deve escutar esse episódio, compartilhe com ela e traz ela para a roda.

Sendo assim, ouça agora mesmo o Episódio 05 com os relatos da Liliane (cesárea com bolsa rota) e da Camila (cesária pós-indução e VBAC - Vaginal Birth After Cesarean -  ou em português claro: Parto Normal após Cesárea), aqui no Brasil.

Extras:


Quem estava no ar:


Produção:

  • Arte: Liliane Inglez e Fernanda Diniz
  • Edição: Camila Faria
 Gostou do Post? Salve no Pinterest


Siga o Veneno Antitédio:

Compartilhe:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Customized by Camila Faria | Distributed by Blogger Themes