T de que? De Teaser!

Hoje foi dia de soltar o Teaser no ar, até como forma de teste da plataforma de upload e de divulgação nos agregadores de podcast.

Podcast
Peixe pequeno também tem voz! Imagem de 愚木混株 Cdd20 por Pixabay

Aliás, esse post aqui também é teste hahahahaha

Bora escutar em primeira mão?? 

O dia que gravamos os dois primeiros episódios e a vinheta rolou muita conversa por trás e obviamente, muita rata e erro. E claro que vamos vazar alguns erros para vocês, como esse, da tentativa de sincronização da fala da vinheta, que tornou-se im-pos-sí-vel de ser realizada, até porque, estamos cada uma em um local do Mapa (RJ, SP e Alemanha!).

Se a vinheta foi assim, imagina o resto?? Vem com a gente que a data do nosso lançamento tá se aproximando, se tudo der certo, e vai dar: dia 27/07/2020 o Episódio 01 vai ao ar trazendo o Piloto do Veneno Antitédio.

A ideia é ser um canal divertido, informativo, leve, uma conversa entre amigas que você também poderá participar. Como? Basta você deixar seu comentário, seu recado, sua dica, aqui nos comentários, e nas nossas redes sociais! Estamos no Twitter, Tiktok, Facebook, Instagram, RSS, Pinterest e Youtube!


Inicialmente vamos publicar um episódio a cada 14 dias, sempre numa segunda-feira, para você começar a semana escutando as três blogueiras metidas a podcasters. 

Espero que você goste de provar nosso Veneninho para acabar com seu tédio nessa quarentena (e depois também, tá?)


Compartilhe:

2 comentários :

  1. Rindo sozinha aqui.
    Se isso for sempre assim vou chorar de rir todo episódio.
    Sucesso, meninas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e espero mesmo que você curta os próximos!!! :D

      Excluir

Designed by OddThemes | Customized by Camila Faria | Distributed by Blogger Themes